Aprovada contas da Prefeitura referente ao exercício do ano de 2018

Sessão ordinária foi realizada on-line respeitando o lockdown decretado na cidade
Aprovada contas da Prefeitura referente ao exercício do ano de 2018

Realizada em formato on-line em cumprimento ao Ato da Mesa Diretora, publicado na última terça-feira, 16 de março, após anúncio do lockdown pelo Executivo Municipal, a sessão ordinária desta quinta-feira, 18 de março, com pauta exclusiva para deliberar projeto de decreto legislativo nº 10/21 de autoria da Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização, Controle e Tributária,  aprovando as contas da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto do exercício de 2018, referentes ao mandato do prefeito Antônio Duarte Nogueira Júnior (PSDB).  A matéria foi aprovada.

Enquanto perdurar as medidas emergenciais de proteção está suspensa a pauta de requerimentos. Já a pauta de urgências foi aprovada em plenário.

Por: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Foto: reprodução imagem TV Câmara